Rádio Colmeia

“100 Anos Brincando” supera as expectativas em PU

Ocorreu na manhã e tarde do último sábado, 6, no módulo esportivo Armando Sarti em Porto União, o evento de incentivo da prática esportiva alusivo aos 100 anos do município de Porto União.

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

O evento intitulado “Brincadeiras Populares” foi realizado em conjunto com as Secretarias de Cultura e Turismo, Educação e Departamento Municipal de Esportes, e superou as expectativas de público, mais de 600 pessoas passaram pelo local entre a manhã e a tarde.

As crianças se divertiram muito com as brincadeiras: aulão de zumba, travinha livre, cabo de guerra, betes, corrida de saco, vôlei, basquete, spribol, pipas, bidês, entre outras brincadeiras diferenciadas instaladas pelo Senac de Porto União e Sesc Canoinhas, com jogos de mesa.
Na tarde, o evento expandiu-se para outra modalidade, que foi o passeio ciclístico, saindo da praça do Contestado e chegando ao módulo esportivo. Mais de 40 pessoas participaram do passeio.
A Prefeitura agradece o comparecimento do público, o empenho dos envolvidos e agradece os parceiros, Senac Porto União, Grupo Escoteiro Iguaçu, Corpo de Bombeiros Militar de Porto União, Polícia Militar de Porto União, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Educação e (DME).

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook