Rádio Colmeia

189 atletas participaram da tradicional Corrida da Meia Noite em PU

maio 29
17:55 2019

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

Na meia noite desta quarta – feira, 29 de maio, foi realizada uma corrida, a tradicional “corrida da meia noite” na cidade de Porto União, chegando já em sua 5ª edição. O evento é em virtude ao “Dia do Desafio”, realizado sempre na última quarta – feira do mês de maio.

O objetivo do “Dia do Desafio” é fazer com que todos os cidadãos de seus receptivos municípios concorrentes, façam 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física. Esse tempo, no final, é colocado no site do evento e conta como pontuação para a sua cidade. O município que mobilizar mais pessoas para as atividades físicas, vence.

Em Porto União, nos últimos três anos a prova ocorreu abaixo de chuva, já neste, os competidores espantaram o mau tempo e correram apenas com o céu nublado. O frio, no final, virou um bom aliado, já que todos se esquentaram bastante na corrida.

Neste ano, a cidade concorrente é Pimenta Buena , sendo já a segunda vez que as cidades se enfrentam. Em entrevista à Rádio Colmeia, o coordenador do Departamento Municipal de Esportes, Moacir Capistrano, comentou sobre a prova e a cidade concorrente, acompanhe:

 

 

Márcio Zancanaro diretor do Senac de Porto União, enfatizou o número de participantes deste ano, que tornaram está edição a com maior número de corredores, tendo na pista, 189 atletas. Acompanhe:

 

Confira a tabela dos vencedores da Corrida da Meia Noite:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook