Rádio Colmeia

19º edição do Cascudão em Porto União chega ao final

julho 28
14:02 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi realizado no sábado, 25, os jogos de encerramento da 19º Edição do Campeonato Cascudão de Futsal/Copa Via Brasil, realizado no ginásio Lauro Müller Soares. O Campeonato, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), contou com participação de 48 equipes e teve a duração de quatro meses. Foram 164 jogos, com 1255 gols marcados e distribuídos 324 cartões amarelos e 45 vermelhos.

O Campeonato é dividido em três séries, Prata, Ouro e Especial e no sábado foi decidido o campeão das três divisões. Na Prata a equipe Agropec venceu a equipe JR Extintores por 7 a 6. No Ouro, Fortaleza/Nilmar Autorcar venceu a equipe J. Fernandes por 4 a 3. E na Divisão Especial o Clube do Mala venceu a equipe de Paulo Frontin por 7 a 2.

“O público compareceu em peso e pode ver as finais de cada divisão com bons jogos. O que nos deixa mais satisfeito além da participação do público foi o respeito entre as equipes”, destacou o diretor do DME.

O prefeito Anízio de Souza e o vice-prefeito Aloísio Salvatti prestigiaram as finais e fizeram a entrega das premiações para as equipes junto das demais autoridades.

“Fico feliz em ver o ginásio cheio. Foi um belo campeonato. O mais bonito foi ver as famílias que vieram prestigiar os jogos e torcer pelas equipes”, falou o vice-prefeito.

O prefeito Anízio de Souza parabenizou a organização deste tradicional evento, que chega a sua 19º edição. “Quero parabenizar todas as equipes que participaram do Cascudão e em especial as equipes campeãs. E a organização estava perfeita, parabéns a equipe da DME comandada pelo Davi, por mais essa edição do Campeonato”, destacou o prefeito. Os vereadores Sandro Calikoski e Osmar Martins também prestigiaram e participaram da entrega das premiações. Antes do jogo final, aconteceu a apresentação artística do Circo Escola Arlequim.

 

Veja o resumo do Campeonato:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Equipes rebaixadas para a Copa Prata:

Abbaspel e Ponto Movel

Equipes rebaixadas para a Copa Ouro

Vidraçaria Avenida e Construtora Fersan

 

Total de jogos: 164

Gols marcados: 1255

Média de gols: 7,65

Total de cartão amarelo: 324

Média de cartão amarelo: 1,97

Total de cartão vermelho: 45

Média de cartão: 0,27

 

COPA PRATA:

1º Lugar: Agropec (Cruz Machado)

2º Lugar: JR Extintores

3º Lugar: Compensa

 

COPA OURO

1º Lugar: Fortaleza/Nilmar Autocar

2º Lugar: J. Fernandes

3º Lugar Herbert

 

DIVISÃO ESPECIAL

1º Lugar: Clube do Mala

2º Lugar: Paulo Frontin

3º Lugar: Honda WDD Motos

 

Via Comunicação Prefeitura de Porto União

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook