Rádio Colmeia

20º Enduro das Cachoeiras movimentou o domingo

abril 04
16:22 2016

A edição 2016, do Enduro das Cachoeiras de União da Vitória, contou com a presença de participantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo, 03 de abril, 106 pilotos vindos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, participaram da 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, prova está que somou pontos pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paranaense e pela Copa Motocar de Enduro de Regularidade.

Foram percorridos cerca de 140 km pelas trilhas da região de São Domingos, da Guaíra e do Pinhalão.  No total, foram cinco horas de prova, largando às 8h30min na praça Alvir Riesemberg com chegada na Churrascaria Amercican Grill.

A prova integrou a programação dos 126 anos de União da Vitória, e representando o município, estava o vice-prefeito, Jair Brugnhago, que parabenizou a equipe organizadora por mais está etapa, e disse que a saída e a chegada foi de emocionar.

 

 

Brugnhago, falou que a 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, não é mais só um evento de competição, mas sim um acontecimento de confraternização e receptividade para pilotos e as pessoas que gostam da modalidade.

 

 

Os vencedores foram

 

Na máster Eduardo Hiert, de Toledo

Na sênior Lessandro  Albidini, de Curitiba

Na over 40 – Claudio Hiert, de Toledo

Na over 50 Rosni Pereira, de Guarapuava

Na  Júnior Anderson Rover, de Erechim/RS

Na Open Antônio Zanin, de Maravilha/SC

Na Novatos Aloísio de Andrade, de Clevelândia

 

Para mais informações sobre a 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, e demais assuntos sobre a modalidade, acesso o site: http://www.endurodascachoeiras.com.br/

O 20º Enduro das Cachoeiras teve o patrocínio da Ravanello Lubrificantes e Pro Tork. Teve também, apoio da Prefeitura de União da Vitória, Hotel Riad, Top FM e Hotel 10, organização do Motoclube de Porto União da Vitória e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook