Rádio Colmeia

22ª Edição Enduro das Cachoeiras foi um sucesso

março 20
17:39 2018

Foto: Divulgação

A 22º Edição Enduro das Cachoeiras que ocorreu nesse domingo, 18 de março, na cidade de União da Vitória, entregou pela 4ª vez o troféu de campeão na categoria Master ao curitibano Emerson Loth. A prova Fernando Silva teve trajetos diferenciados, e também contou ponto para o Campeonato Paranaense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade

Integrando as comemorações dos 128 anos do município, o evento teve participantes de diversos estados, sendo a maioria dos destaques do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Porém, o grande vencedor na categoria Master, foi o piloto Paranaense, Emerson Loth da cidade de Curitiba, que levou pela 4ª vez o prêmio para casa, sendo campeão da edição do ano de 2011, 2013, 2015, e agora, do ano de 2018.

O piloto da Pro Tork destacou que a organização estava muito boa, principalmente no fato de mudarem o trajeto da prova, que contou com pontes e demais obstáculos, que poderiam ser ultrapassados independente de como estaria o tempo em União da Vitória.

Foto: Divulgação

Na categoria Sênior o primeiro lugar foi de Felipe Sutili de Barrão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, já o piloto Luciano Provin também do Rio Grande do Sul, da cidade de Erechin, ficou com o primeiro lugar na categoria Over 40. Na categoria Over 45, o topo do pódio foi de Valdir Luiz Breitembach, de Maravilha/SC.

Foto: Divulgação

Também do Rio Grande do Sul, de Erechin, o piloto Daniel Folador foi o primeiro lugar na categoria Júnior. Dário Schrull que no final dos anos 90 e início dos anos 2000 venceu três vezes o Cachoeiras na categoria principal, voltou agora ao topo do pódio na Over 50.

Foto: Divulgação

Na Over 55 o primeiro lugar ficou para o estado de Santa Catarina, sendo de Videira, para o piloto Edemar Nicolau Kuhn Veio. Na categoria Open, Sandro Lazzaretti de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, conquistou a medalha de primeiro lugar. E na categoria de Novatos, Rio Grande do Sul novamente conquistou o pódio, sendo para o Piloto Franciel Caldart de Barão de Cotegipe.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento foi organizado pelo Motoclube de Porto União da Vitória, tendo supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, e apoio da Prefeitura de União da Vitória, da Prefeitura de Porto União, do Ravanello Lubrificantes, Hotel 10 e Hotel Riad.

Para saber mais sobre os resultados, só acessar o site oficial do Enduro das Cachoeiras: http://www.endurodascachoeiras.com.br/arquivos/resultados/resultadofinal.pdf

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook