Rádio Colmeia

22ª Edição Enduro das Cachoeiras foi um sucesso

março 20
17:39 2018

Foto: Divulgação

A 22º Edição Enduro das Cachoeiras que ocorreu nesse domingo, 18 de março, na cidade de União da Vitória, entregou pela 4ª vez o troféu de campeão na categoria Master ao curitibano Emerson Loth. A prova Fernando Silva teve trajetos diferenciados, e também contou ponto para o Campeonato Paranaense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade

Integrando as comemorações dos 128 anos do município, o evento teve participantes de diversos estados, sendo a maioria dos destaques do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Porém, o grande vencedor na categoria Master, foi o piloto Paranaense, Emerson Loth da cidade de Curitiba, que levou pela 4ª vez o prêmio para casa, sendo campeão da edição do ano de 2011, 2013, 2015, e agora, do ano de 2018.

O piloto da Pro Tork destacou que a organização estava muito boa, principalmente no fato de mudarem o trajeto da prova, que contou com pontes e demais obstáculos, que poderiam ser ultrapassados independente de como estaria o tempo em União da Vitória.

Foto: Divulgação

Na categoria Sênior o primeiro lugar foi de Felipe Sutili de Barrão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, já o piloto Luciano Provin também do Rio Grande do Sul, da cidade de Erechin, ficou com o primeiro lugar na categoria Over 40. Na categoria Over 45, o topo do pódio foi de Valdir Luiz Breitembach, de Maravilha/SC.

Foto: Divulgação

Também do Rio Grande do Sul, de Erechin, o piloto Daniel Folador foi o primeiro lugar na categoria Júnior. Dário Schrull que no final dos anos 90 e início dos anos 2000 venceu três vezes o Cachoeiras na categoria principal, voltou agora ao topo do pódio na Over 50.

Foto: Divulgação

Na Over 55 o primeiro lugar ficou para o estado de Santa Catarina, sendo de Videira, para o piloto Edemar Nicolau Kuhn Veio. Na categoria Open, Sandro Lazzaretti de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, conquistou a medalha de primeiro lugar. E na categoria de Novatos, Rio Grande do Sul novamente conquistou o pódio, sendo para o Piloto Franciel Caldart de Barão de Cotegipe.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento foi organizado pelo Motoclube de Porto União da Vitória, tendo supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, e apoio da Prefeitura de União da Vitória, da Prefeitura de Porto União, do Ravanello Lubrificantes, Hotel 10 e Hotel Riad.

Para saber mais sobre os resultados, só acessar o site oficial do Enduro das Cachoeiras: http://www.endurodascachoeiras.com.br/arquivos/resultados/resultadofinal.pdf

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook