Rádio Colmeia

27º BPM recebe três novas viaturas

março 03
11:27 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, recebeu na manhã desse sábado, 3 de março, mais três novas viaturas por parte do Governo do Estado do Paraná, num pedido feito pelo deputado Estadual Hussein Bakri, e pelo chefe da Casa Civil Valdir Luiz Rossoni.

A cerimônia de entrega dos três veículos ocorreu na canaleta da avenida Manoel Ribas, sendo possível a comunidade prestigiar o evento e conhecer os veículos que será utilizado no dia a dia em prol da segurança da população.

As viaturas entregues são do modelo Fiat Palio weekend e ficaram permanentemente no 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória.

O deputado Estadual e vice-líder do Governador Beto Richa na Assembleia do Paraná, Hussein Bakri, destacou a importância das três viaturas para o 27º BPM e a permanência desses veículos em União da Vitória, pois no fim desse mês de março, vence o contrato de locação de algumas viaturas presentes na cidade. O deputado falo que hoje são três viaturas e no prazo de15 dias, mais quatro, sendo uma para o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

 

 

O Major do 27º BPM Renato Taborda agradeceu ao deputado e ao Governador Beto Richa e o chefe da Casa Civil Valdir Luiz Rossoni, por estar investindo na Polícia Militar de União da Vitória, que faz um amplo trabalho de segurança na região Sul do Paraná.

 

 

A população ao precisar do apoio da Polícia Militar de União da Vitória, pode ligar no telefone 190, que o atendimento é 24 horas de segunda a segunda.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook