Rádio Colmeia

3° Fire Fest Integração promove ações para a comunidade

julho 07
13:56 2018

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No tarde deste sábado,7 de julho, as equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), deram início a programação da 3° edição da Fire Fest Integração, na área central de Porto União, e deixaram o convite para toda a população participar dos dois dias de muita festa e de apresentação das equipes de segurança pública dos dois estados.

O evento de abertura contou com a presença do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach e do vice-prefeito Percy Storck, e do prefeito de União da Vitória Hilton Santin Roveda, além de militares e autoridades de várias áreas da segurança.

Eliseu Mibach, parabenizou a organização do evento e da união das equipes em prol da valorização da vida e de unir a sociedade. Já o prefeito de União da Vitória, lembrou da união dos dois Corpo de Bombeiros, que há poucos dias atuam juntas para combater um incêndio no centro da cidade ao lado do Hospital APMI.

O Coronel Jorge Adriano Machado Gomes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, quem deu oficialmente a aberta a 3° Fire Fest Integração, nas cidades irmãs.

Além do Corpo de Bombeiros, o evento conta com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Federal (PRF), 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado de Porto União, e várias instituições das cidades.

Na parte da noite deste sábado, às 19h30 terá a tradicional Corrida do Fogo e tem mais esporte na manhã e tarde de domingo às 10h.

Reúna família, amigos e venha para a praça Hercílio Luz, para conhecer as equipes de segurança pública e se divertir.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook