Rádio Colmeia

38 anos, em prol da segurança de Santa Catarina

março 05
20:11 2018

Paulo Henrique Henn é natural de Porto União, e iniciou sua vida na Polícia Militar de Santa Catarina, em sua idade e deixou o comando da PMSC no dia 22 de fevereiro
Foto: PMSC

Na última semana a Rádio Colmeia, teve o prazer em receber durante o Jornal da Manhã, apresentado pelo repórter Sailon Roberto, a visita o ex Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, que após 38 anos em prol da segurança da sociedade de Santa Catarina, planeja novas ações para a sua vida.

Paulo Henrique Henn deixou o comando da PMSC no dia 22 de fevereiro, numa solenidade com a presença do Governador em exercício do estado Eduardo Pinho Moreira e de vários policiais de Florianópolis e de Santa Catarina. Na oportunidade Paulo foi homenageado por seu trabalho em servir a sociedade catarinense nos 38 anos, utilizando com orgulho e afinco a farda da Polícia Militar.

Depois de sua saída do comando geral da Polícia Militar, Paulo Henrique Henn, decidiu voltar para a sua terra natal, sendo Porto União, onde pode reencontrar muitos amigos, trocar idéias e fazer uma visita a sede da Polícia Militar, pois um policial nunca deixa de visitar uma casa por onde já trabalhou em prol da comunidade.

Enquanto era Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, sempre manteve sua postura de atuar contra a criminalidade e em suas entrevistas para os veículos de comunicação em todo o estado sempre debateu o fato de termos uma lei que realmente puna os criminosos e de mais tranquilidade á sociedade brasileira.

O ex Comandante por muitas vezes deixou a sua sala na central da PMSC e foi para a linha de frente para ajudar os policiais militares, nas ações em especial na capital, onde foi registrada uma onde violência. Paulo sempre foi um policial que acompanha as ações para dar a sua opinião em prol do êxito das atividades.

Em sua visita em Porto União, Paulo Henrique Henn, destacou o seu trabalho nos 38 anos dentro da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

 

Como dito, foram 38 anos de serviço na Polícia Militar, e são várias ações feitas em várias cidades. Se fosse feito um relato desses 38 anos, seriam várias horas de áudio e até mesmo um livro de muitas páginas em descrever como foi esse trabalho de segunda pública. Paulo Henrique Henn faz um breve resumo de como foi esse 38 anos, desde o início de sua carreira, na unidade da Polícia Militar no bairro Santa Rosa, passando por várias cidades de Santa Catarina, ao ponto de chegar ao posto maior da Polícia Militar, sendo o Comandante Geral da Polícia Militar.

 

 

Como já dito o ex Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina Paulo Henrique Henn, sempre foi e continua sendo um homem de debate as leis penais em vigor no Brasil, aonde a lei defende o crime organizado e a população e a Polícia Militar, que presta um trabalho em prol da coletividade sempre é penalizada. Em vários momentos Paulo Henrique Henn, disse que a Polícia Militar, sempre esteve e está secando gelo, contra o tráfico de drogas e a criminalidade, onde a PM prende e por uma lei fraca os bandidos logo estão na rua.

 

 

Em sua saída da Polícia Militar, Henn, afirmou que deixa a polícia, mas sempre estará a disposição para ajudar os amigos de farda em prol da segurança dos catarinenses e agora vai tomar um novo rumo em prol de ajudar a sociedade de Santa Catarina como todo portuniense faz.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

A notícia é boa, mas contraria a tendência de infraestrutura dos aeroportos regionais. Tudo indica...

Quero participar, como faço?...

Colméia no Facebook