Rádio Colmeia

4ª SDP investiga se morte de Gilberto foi um homicídio

junho 13
19:04 2018

Delegado Rafael Pereira, falou com a reportagem da Rádio Colmeia, sobre a investigação da possibilidade do homicídio de Gilberto Germano Schumann Filho
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado adjunto da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), Rafael Pereira, já trabalha junto com a equipe de investigação e com o Instituto Médico Legal (IML), a hipótese que a morte do dentista Gilberto Germano Schumann Filho, teria sido um homicídio, e a possível forma do assassinato foi a facadas.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, o delegado já ouviu na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, um dos moradores do antigo Hotel Neumann, e na tarde de quinta-feira, 14, deve ouvir outro morador que na hora do incêndio estava no local, e confirmou que o incêndio teria iniciado na parte, onde estava o corpo de Gilberto. Além dos quatro moradores o delegado deve convidar para dar o seu depoimento familiares da vítima para ajudar na elucidação do crime.

A informação que Gilberto Germano Schumann Filho, teria sido assassinado veio ainda na noite de terça-feira, quando a equipe do IML e o delegado estiveram na rua Dr Cruz Machado, na espera da Perícia de Curitiba e ouviram de uma pessoa que a vítima poderia ter sido morta.

Rafael Pereira, espera a finalização do trabalho do IML para saber o real motivo da morte, mas não descarta a possibilidade do homicídio, mas se tal ato não foi um assassinato o processo é finalizado.

Acompanhe a palavra do delegado em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook