Rádio Colmeia

50 camisetas são furtadas em comércio de Mallet

outubro 07
14:41 2015

Duas mulheres furtaram objetos de um estabelecimento comercial na cidade de Mallet. O ato ocorreu ás 16h25, dessa terça-feira, 6, em uma loja situada na rua Vicente Machado, área central da cidade.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Através de uma ligação, uma equipe da Policia Militar se deslocou até a loja, para verificar a informação de um furto. No local, as vítimas relataram que 50 camisetas foram furtadas por duas mulheres morenas. Diante dos depoimentos, foi realizada uma verificação nas câmeras de segurança.

Nas imagens pode ser confirmado que duas individuas entraram no estabelecimento e após alguns minutos, uma das suspeitas distraiu a vendedora, enquanto a outra colocou 50 camisetas dentro de uma sacola grande.

Logo após saíram sem serem notadas. Após uma hora do ato, que as vítimas perceberam o crime e acionaram a policia. Contudo, foi realizada uma ronda pela região, mas as autoras não foram encontradas. Por fim, foi confeccionado um boletim de ocorrência que foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Pois é se tivece com o cinto de segurança não teria caído...

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Colméia no Facebook