CEJUSC abre Posto Avançado em General Carneiro

Escute a rádio

CEJUSC abre Posto Avançado em General Carneiro


23 de março de 2017

O Posto Avançado de General Carneiro começa a receber processos da Vara da Família e do CEJUSC, e com isso, a comunidade da cidade tem mais agilidade em comunidade nas ações.

Foto: Comunicação CEJUSC

Foto: Comunicação CEJUSC

A Vara da Família, Anexos e o CEJUSC de União da Vitória/PR informam que já está liberado pelo Tribunal de Justiça, o acesso ao Sistema Projudi nas áreas de atuação do Posto Avançado de General Carneiro.

O Posto Avançado de General Carneiro, a 40 km do Fórum, foi inaugurado no dia 08 de dezembro de 2016, após a autorização do Tribunal de Justiça. Ele é o resultado de um convênio realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de General Carneiro, e tem o objetivo de propiciar o fácil e amplo acesso ao Poder Judiciário pela comunidade local.

Foto: Comunicação CEJUSC

Foto: Comunicação CEJUSC

Com a liberação de acesso torna-se possível o ajuizamento de processos, o protocolamento de petições, sendo que para tais ações o tramite se dá diretamente com vínculo ao Posto Avançado, quando de partes residentes no Município de General Carneiro, inclusive na realização de audiências de conciliação e mediação, assim como instruções e julgamento presididas pessoalmente pelo Juiz de Direito, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny.

As áreas de atuação já disponíveis no Projudi englobam Família e Sucessões, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho, Infância e Juventude Protetiva e Infracional, assim como o CEJUSC processual e pré-processual.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Governador Ratinho Junior autoriza estudo para fusão da Uniuv com a Unespar

Em articulação do deputado Hussein Bakri, o governador Ratinho Junior e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, autorizaram a realização de estudos técnicos para a estadualização da Uniuv por meio de uma fusão com a Unespar. Até o meio do ano, esse levantamento vai apontar quais dos 14 cursos serão absorvidos, […]

Semana Santa: Cidasc orienta sobre compra de pescados

Com a chegada da Semana Santa, período tradicional do aumento do consumo de pescados, a atenção na hora da compra se torna fundamental para garantir a segurança alimentar A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), por meio do Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Deinp), coordena as ações de […]

PRF inicia Operação Semana Santa 2024

No ano passado, nas rodovias federais de SC, foram registrados 105 acidentes nos quatro dias de feriadão da Semana Santa A Polícia Rodoviária Federal inicia a partir da zero hora desta quinta-feira dia 28/03, em todo o Brasil, a Operação Semana Santa 2024. A mobilização termina no domingo, dia 31 de março, às 23h59min.  O […]