Rádio Colmeia

5º BE celebra o 21º aniversário do NPOR

junho 25
13:12 2016

O vice-prefeito de União da Vitória, Jair Brugnago, participou na sexta-feira, 24 de junho, a cerimônia do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado – Batalhão Juarez Távora, para as comemorações do 21º aniversário do Núcleo de Preparação da Reserva (NPOR).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A solenidade em comemoração ao 21º aniversário do Núcleo de Preparação da Reserva (NPOR) do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado – Batalhão Juarez Távora, realizada na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, foi prestigiada pelo vice-prefeito de União da Vitória, Jair Brugnago. Além da formatura geral, com desfile dos ex-integrantes, o evento contou com atividade esportiva, seguida de almoço.

Durante a cerimônia, também foi realizada a entrega do Diploma Amigo do Batalhão para pessoas que colaboram na formação dos oficiais da reserva do NPOR. Entre as pessoas agraciadas com está honraria está Silvio Brugnago, irmão do vice-prefeito.

O comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, o tenente-coronel João Baptista de Souza e Sá Neto destacou a importância do Diploma Amigo do Batalhão concedido pela Organização Militar, agradeceu a participação dos ex-alunos do NPOR na solenidade e parabenizou aos instrutores e alunos da turma de 2016 do Núcleo de Preparação da Reserva pelo trabalho que eles têm realizado.

Para o vice-prefeito, é sempre uma alegria participar das atividades promovidas pelo comando do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado.  Ele sempre faz questão de lembrar que foi sargento do Exército por dez anos, e que, ainda leva em sua vida pessoal e profissional o aprendizado e a experiência adquiridos no Batalhão Juarez Távora.

Mais uma vez, Jair Brugnago destacou o apoio dos militares do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado nas ações realizadas pela Administração Municipal.

A solenidade em comemoração ao 21º aniversário do Núcleo de Preparação da Reserva foi prestigiada por autoridades civis, militares, ex-alunos do NPOR, familiares e amigos dos militares.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

Via comunicação Prefeitura de União da Vitória.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook