Rádio Colmeia

60° Jogos Abertos do Paraná será em União da Vitória

junho 27
18:27 2017

Na manhã dessa segunda-feira, 26 de junho, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, recebeu na sede do Centro Universitário da cidade de União da Vitória, (Uniuv), o senhor secretário Estadual do Esporte, Douglas Fabrício, autoridades locais e regionais, para o lançamento do 60° Jogos Abertos do Paraná, fase B. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A cidade de União da Vitória está confirmada a ser sede do 60° Jogos Abertos do Paraná, fase B. A cerimônia de confirmação aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 26, na sala de eventos do Centro Universitário da cidade de União da Vitória (Uniuv), com a presença do prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, do deputado Estadual, Hussein Bakri, e do secretário Estadual do Esporte do Paraná, Douglas Fabrício.

O evento de lançamento aconteceu às 10h, com a apresentação de um vídeo com várias ações esportivas feitas em União da Vitória, e em seguida, foi feito o chamamento dos convidados para compor a mesa de autoridades, em que logo após, mais um vídeo de apresentação da história da cidade foi apresentado, a fim de mostrar o município que vai realizar os Jogos Abertos do Paraná.

O secretário Municipal de Esportes de União da Vitória, Cordovan Neto, em suas palavras, parabenizou a cidade que vem buscando grandes eventos esportivos para a comunidade, e antes de finalizar, fez questão de destacar a participação no evento de vários homens e mulheres que também já participaram de outras edições dos Jogos Abertos do Paraná, e representaram a cidade de União da Vitória.

Em seguida, quem fez o uso da palavra foi o deputado Estadual Hussein Bakri, que na oportunidade representava o Poder Legislativo do Paraná em União da Vitória, e lembrou a importância de um evento como este em uma cidade. Bakri também lembrou-se de vários eventos que fez quando foi chefe do poder executivo do município. “É muito bom iniciar a semana com uma ótima notícia para a cidade onde eu já fui prefeito, e parabenizo o secretário Estadual Douglas Fabrício, por aceitar o pedido do prefeito Santin para a realização dos Jogos Abertos do Paraná em União da Vitória. Parabenizo também, o prefeito Santin como o vice-prefeito Bachir Abbas, pelo trabalho na cidade, e lembro que na época que fui prefeito de União da Vitória, o Bachir coordenava a Secretaria de Esportes e tivemos grandes eventos em prol da comunidade”, destacou o deputado.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, o secretário Estadual do Esporte do Paraná, Douglas Fabrício, destacou que a cidade de União da Vitória vai ganhar muito com este evento no mês de setembro. “A cidade de União da Vitória já está de parabéns em receber um grande evento como os Jogos Abertos do Paraná em sua fase B, que será no mês de setembro, em que mais de 1000 pessoas entre alunos e equipes estarão na cidade para as competições. Outro ponto positivo é que Governo do Paraná vai investir em recursos, e com isso, a economia local se fortalece como na culinária, hotéis e o comercio vende”, disse o secretário com um sorriso.

Ao fim da cerimônia o secretário de Esportes do Paraná juntamente com o prefeito e o deputado, assinaram o documento oficializando que o 60º Jogos do Paraná será realizado em União da Vitória.

“Está sendo um ótimo dia para União da Vitória, pois estamos recebendo o secretário do Esporte do Paraná, Douglas Fabrício, e as autoridades para um momento histórico para o esporte da nossa cidade. Já quero deixar o convite para a comunidade local e regional, que em setembro venham para a Festa Nacional da Costela e também para os Jogos Abertos do Paraná”, finalizou o prefeito Hilton Santin Roveda.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook