Rádio Colmeia

Acidente causa transtornos no centro de União da Vitória

fevereiro 24
20:23 2015
Foto: Emerson Lourenço

Foto: Emerson Lourenço

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h50, desta terça-feira, 24, no centro de União da Vitória nas equinas das ruas Professor Amazilia e Barão do Rio Branco, envolvendo uma kombi da Prefeitura de Porto União e um automóvel Parati.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que atenderam o acidente na Kombi, estavam dois colaboradores da Prefeitura de Porto União, sendo o secretario de Esportes Davi Damascemo, que não teve ferimentos graves. Já o responsável pela área de transito da cidade César Viganó, teve um corte profundo em um dos braços e foi atendido pela equipe do Siate.

A Prefeitura de Porto União, deve divulgar através da sua parte jurídica na manhã desta quarta-feira uma nota oficial. A administração de Porto União está prestando toda a assistência aos seus colaboradores.

Foto: Emerson Lourenço

Foto: Emerson Lourenço

Foto: Emerson Lourenço

Foto: Emerson Lourenço

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Últimos Cometários

Está alguém em casa? :)...

nota de que fazia um ano em que o município não registrava nenhum caso...

dois estavam em uma caminhonete VW/Amarok com placas de Campo Largo –Paraná, que colidiu...

Colméia no Facebook