Rádio Colmeia

Acidente deixa dois mortos na BR 153 em General Carneiro

agosto 07
17:23 2018

Foto: Ossimal Costa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do trecho da BR 153, entre União da Vitória e General Carneiro, confirmou que na tarde desta terça-feira, 7 de agosto, ocorreu mais um grave acidente e deixou dois óbitos.

A central do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, com o apoio da Ambulância da Prefeitura, foi acionada para deslocar até a BR 153, próximo do Rio da Paca como do Posto Otto, onde teria ocorrido mais um grave acidente entre dois veículos. No local, as equipes solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, pois foi confirmado que duas pessoas estavam em óbito num veículo Citroen escuro com placa de Joinville (SC) e no outro automóvel VW Amarok com placa de Balneário Camboriú (SC), teve ferimentos e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de General Carneiro.

No local a PRF fez a liberação de meia pista e até o final da tarde as equipes de segurança pública estará liberando toda a rodovia.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, também foi acionado e fez o recolhimento dos corpos e no início da noite divulgou os nomes, sendo o senhor Olilio Fernandes Barbosa de 72 anos e sua esposa a senhora Zulma Rosa Barbosa de 68 anos. A PRF confirmou que dentro do Citroen, estava outra pessoa que foi encaminhada para o Pronto atendimento de General Carneiro, e relatou que a família estava voltando para Joinville, depois de ir num velório.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook