Rádio Colmeia

Acidente na BR 280 deixa dois feridos em Irineópolis

novembro 10
16:57 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Duas pessoas foram encaminhadas na tarde deste domingo, 10 de novembro, para o Hospital São Braz, em Porto União, após ficarem feridas num acidente de trânsito na BR 280, na região de Poço Pedro em Irineópolis.

O acidente ocorreu às 15h45, quando a central da Polícia Militar foi informada que teria ocorrido um acidente na SC que dá acesso ao distrito de Santa Cruz do Timbó, sendo a viatura enviada para o local, mas ao chegar no trevo os militares foram informados que o acidente tinha ocorrido na BR 280, na região de Irineópolis, sendo repassado as informações do local, correto para a central do Corpo de Bombeiros que enviou para o local duas viaturas.

No local as equipes tiveram o apoio da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Irineópolis. A passageira do veículo GM Corsa com placa de Irineópolis, foi encaminhada com ferimentos leves e o condutor com ferimentos na região da cabeça e fortes dores no tórax. As vítimas foram levadas para o Hospital São Braz em Porto União.

No local a equipe de reportagem obteve a informação que o condutor do Corsa, teria sido fechado por outro veículo, mas para evitar uma colisão jogou o automóvel para a pista contraria e em seguida veio a sair de pista e caindo na tubulação as margens da BR 280.

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) também esteve no local, onde registrou o fato em boletim de ocorrência e acompanhou a retirada do veículo da rodovia.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Colméia no Facebook