Rádio Colmeia

Acidente na BR 476 deixa quatro mortos

abril 02
23:56 2017

Aconteceu na noite deste domingo, 2 de abril, um acidente de trânsito na BR 476, na região de Paula Freitas. O acidente envolveu um veículo e um caminhão, infelizmente, vitimando quatro pessoas  de Rio Azul. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Às 21h30 deste domingo, 2, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para se deslocar até a BR 476, na região do Carazinho em Paula Freitas, onde foi informado que teria ocorrido um grave acidente de trânsito.

No local, as equipes constataram que o acidente envolveu um veículo Volkswagen Parati, azul, com placa de Rio Azul, que estava ocupado por quatro pessoas,  um homem, uma mulher e duas crianças, que infelizmente morreram no local, após colidir com uma carreta de placa: HJI 3247, de Contagem (MG) .

O trânsito na rodovia não ficou totalmente fechado, pois o acidente aconteceu no percurso do fim da terceira faixa, fazendo assim, a liberação de meia pista.

Segundo informações, o condutor da Parati, realizava o percurso de Paulo Frontin até Paula Freitas, quando, infelizmente, foi realizar uma ultrapassagem no fim da terceira faixa, e acabou colidindo frontalmente com um caminhão.

Com a batida, uma das crianças foi ejetada para fora do automóvel , o pai, a mãe e a outra criança ficaram dentro do veiculo. As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, tiveram muito trabalho para fazer a retirada dos corpos.

O condutor do caminhão foi levado pelo Siate para a UPA 24 horas em União da Vitória. O IML divulgou  os nomes na manhã desta segunda-feira, 3 de abril, sendo as vitimas: Clebercio Marcos Kochmanski, 35 anos, Vanderleia da Silva Ferreira, 25 anos, Vinícius Kochmanski, 7 meses e Enzo Kochmanski, 5 anos.

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook