Rádio Colmeia

Acidente na BR 476 deixa uma pessoa ferida

dezembro 07
17:20 2018

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Na tarde desta sexta-feira, 7 de dezembro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Mateus do Sul, foram acionadas para deslocarem suas viaturas para a região de  Rio Vermelho em União da Vitória, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

Rapidamente as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, onde a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência  (Siate), ajudaram o condutor de um  VW Saveiro de Colombo (PR), que havia colidido com um Toyota Hilux de Porto União (SC). Com a colisão, o veículo capotou e ficou com as rodas viradas para cima, fora ainda da rodovia.

O motorista do Saveiro foi encaminhado para o Hospital São Camilo Regional com ferimentos leves, já o condutor da Toyota Hilux, não teve ferimentos e ficou no local até a chegada da PRF para as devidas providências.

Lembrando que menos de um quilômetro do acidente na tarde desta sexta-feira, 7, ocorreu outro acidente na semana passada, em que infelizmente vitimou o morador de União da Vitória, Jefferson Luis Chagas de 51 anos.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook