Rádio Colmeia

Acidente no cruzamento da Manoel Ribas com Clotário Portugal

julho 31
10:40 2018

Foto: Você Repórter

As equipes de segurança pública de União da Vitória, foram acionadas às 8h desta terça-feira, 31 de julho, para deslocarem suas viaturas Siate do Corpo de Bombeiros e do Trânsito da Polícia Militar, até a rua Clotário Portugal, esquina com a avenida Manoel Ribas, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

No local, as equipes constataram que a colisão ocorreu entre um VW Saveiro e um GM Prisma. Com a batida, o GM acabou invadindo a construção de um prédio entre as duas vias. Já o automóvel Saveiro, por muito pouco também não subiu na calçada e invadiu uma loja.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos os condutores negaram atendimento e permaneceram no local para confeccionar o boletim de ocorrência.

Foto: Você Repórter

Lembrando que este cruzamento entre a avenida Manoel Ribas com a Clotário Portugal, já foi palco de vários acidentes de trânsito, até levou a morte muitos condutores. No penúltimo acidente registrado no local, envolvia um GM Celta de Cruz Machado e uma Ambulância UTI da Prefeitura de São Mateus do Sul, que estava trazendo um paciente para o Hospital APMI.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Li

E como vai ficar a Estação Ferroviária? Já que União da Vitória reformou...

Asfalto sobre asfalto, irresponsáveis, legislativo e executivo brincando com dinheiro público, pior administração pública da...

Esses Vagabundos deviam pagar cada centavo gasto pela reforma do parquinho. Tomara que a policia...

Colméia no Facebook