Rádio Colmeia

Acontece neste final de semana, a Copa do Laço 2015

setembro 16
14:03 2015

O final de semana será movimentado em General Carneiro, pois acontece a Copa do Laço edição 2015. O evento será no CTG – Sinuelo dos Tropeiros, no bairro Planalto e todos estão convidados para prestigiar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Copa do Laço busca manter vivo o tradicionalismo e terá dois dias de competição. No dia 19, sábado, terá a abertura seguida de muito laço. No Domingo, a competição continua havendo no final da tarde as premiações dos vencedores.

Também terá durante a realização da Copa do Laço, a ‘Copa Troféu Cidade’ que acontecerá após as armadas. A Copa contará com equipes locais e região e a expectativa é de receber mais de 80 cavaleiros.

A Prefeitura está apoiando o evento através da Secretaria Municipal de Esportes e convida a toda a população para comparecer ao CTG no final de semana, a realização deste evento é mais uma atração na cidade. No sábado também haverá uma costelada e fandango promovido pelo grupo de invernada artística da cidade prestigie também.

 

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook