Rádio Colmeia

ACORB vem se destacando nas corridas de rua

fevereiro 26
17:48 2018

Foto: ACORB

A Associação dos Corredores de Rua de Bituruna (ACORB), vem se destacando em 2018 nas competições de Corrida de Rua na cidade de Porto União e União da Vitória.

A ACORB, no ano de 2017, também se destacou com a sua presença nas corridas na cidade de Porto União da Vitória, com o objetivo de incentivar crianças e adolescentes a entrar no clima do esportes.

Uma das pessoas que lidera o trabalho da Associação dos Corredores de Rua de Bituruna (ACORB), é a jovem Raquel Lodi, que além de incentivar os jovem para a corrida, ela também se faz presente nas competições representando as mulheres de Bituruna nos diversos percursos de prova.

Raquel destaca que na cidade de Bituruna, o prefeito Claudinei de Paula Castilho e o vice-prefeito Rodrigo Marcante, através da Secretaria Municipal de Esportes, vem dando apoio ao esportes em diversas categoria, no futebol, voleibol, basquete, ciclismo e aos atletas de corrida de rua. “Nessa primeira etapa da Corrida de Rua Interbairros de Porto União da Vitória, a cidade de Bituruna se destacou subindo ao podium 34 vezes na primeira corrida da edição de 2018, e só temos a agradecer a Prefeitura e a Secretaria de Esportes por nos dar o espaço para fazer os treinos, e que até no dia do evento cedeu transporte até as cidades das corridas, e ao fim trouxemos bons resultados para a nossa cidade”, diz Raquel Lodi.

A equipe da ACORB espera se fazer presente nesse ano de 2018 em todas as provas da 8º Corrida de Rua Interbairros de Porto União da Vitória, para levar e destacar o nome de Bituruna no podium, como foi feito nesta primeira corrida de 2018.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook