Rádio Colmeia

Adriano Bankoski é morto pelo padrasto em Cruz Machado

outubro 09
12:41 2017

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Na manhã dessa segunda-feira, 9 de outubro, a Polícia Militar como o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, foram comunicados pela equipe do Hospital São Camilo Regional, que a vítima Adriano Bankoski, 21 anos, de foi esfaqueado em Cruz Machado, no domingo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 7h da manhã.

O fato dessa morte ocorreu no domingo, 8, na Linha Paredão, interior de Cruz Machado, quando a vítima estava em sua casa e do nada o padrasto chegou com uma faca e desferiu um golpe na região do tórax e fugiu.

A vítima foi encaminhada o mais rápido possível para o Hospital Santa Terezinha, na área central de Cruz Machado, e como o ferimento foi muito grave a Ambulância fez o deslocamento para a cidade de União da Vitória, onde deu entrada e passou por todo o atendimento e infelizmente na manhã dessa segunda-feira, não resistiu e morreu.

A Polícia Militar de Cruz Machado, fez buscas pelo autor do crime, mas até o momento não foi localizado. A Polícia Civil de União da Vitória, já recebeu a documentação da situação e já faz o trabalho de investigação como a autorização de prisão do autor do crime junto ao Poder Judiciário de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook