Rádio Colmeia

Agência do BB de Cruz Machado é assaltada

maio 04
09:05 2017

O assalto a Agência do Banco do Brasil (BB) de Cruz Machado, aconteceu nessa madrugada de quinta-feira, 4 de maio. Segundo relatos de moradores, só se ouviu uma explosão muito forte. 

Foto recebida via WhatsAp da Rádio Colmeia

A Agência do Banco do Brasil da cidade de Cruz Machado, foi novamente assaltada. Numa quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016, o mesmo local, foi explodido e todo o recurso que estava do banco foi levado.

E agora também numa quinta-feira, 4, do mês de maio, a agência do BB, voltou a ser assaltado e ficando destruída. Segundo moradores o assalto teve inicio às 2h45, pois às 3h da madrugada muitos moradores foram acordados com uma forte explosão.

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado, como da cidade de União da Vitória, foram acionadas para atender a ocorrências, pois se tratava de mais um assalto a banco na região Sul do Paraná.

A Polícia Militar de Cruz Machado, com relatos de moradores informou que o veículo utilizado pelos assaltantes era um Honda Civic de cor branca, que ate o presente momento não foi localizado.

O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória Douglas Carlos de Possebon junto com a sua equipe de investigadores, já estão em Cruz Machado, trabalhado para a coleta de dados como imagens e tudo que possa ser utilizado para a localização dos autores do crime. O Banco do Brasil, não informou o valor levado neste assalto. Vale lembrar que a agência tinha recém reaberto, após a explosão do ano de 2016.

 

O Major do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória Renato Taborda, concedeu uma entrevista para a Rádio Colmeia, falando do trabalho da Polícia Militar de Cruz machado, nesta situação.

 

 

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook