Rádio Colmeia

Agricultores de Cruz Machado buscam apoio para investimentos

abril 23
17:21 2018

Foto: Comunicação Hussein Bakri

A Associação de Agricultores São Miguel, da Linha Vitória de Cruz Machado, procurou o deputado Estadual Hussein Bakri, em busca de investimentos na montagem de um secador de cereais para atender a comunidade.

A Associação que estava sendo representada pelo presidente Bernardo Busch e membros da diretoria, além do vereador Izac Lopes, buscam investimentos para atender às demandas dos produtores de feijão, milho e soja. “Temos uma grande quantidade de agricultores e um secador equipado com silo para estocar os cereais seria fundamental nesse momento”, disse o presidente da Associação.

Em resposta aos pedidos, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que representa a região junto ao Governo do Estado, garantiu o recurso para equipar o secador e solicitou que a obra saia do papel. “Sabemos que a burocracia do setor público tem todo seus trâmites, mas sei da necessidade de atender essa importante comunidade e tão logo os projetos estejam prontos, o recurso já será destinado”, explicou o deputado.

A obra vai ter contrapartida da prefeitura de Cruz Machado e vai atender associados e produtores rurais que são a grande maioria da população cruz machadense, como explica o vereador Izac Lopes. “Nosso município é extremamente agrícola e precisamos de investimentos nesse setor, mas graças à parceria entre a prefeitura e o deputado Hussein, o município vem recebendo grandes investimentos”, finalizou Lopes.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook