Rádio Colmeia

Alfa inaugura nova sede em Paula Freitas

dezembro 06
17:52 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Cooperativa Alfa, que teve seu surgimento em 29 de outubro de 1969, na cidade de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, está se expandido em prol de fortalecer o cooperativismo, e também, para poder estar mais perto de todos os agricultores que a cada dia estão trabalhando na produção do Brasil.

Pensando nisso, na tarde dessa terça-feira, 05 de dezembro, a direção e colaboradores da Alfa, estiveram fazendo a inauguração da nova sede da cooperativa na cidade de Paula Freitas, as margens da BR 476.

A inauguração teve início às 14h15, com a presença do prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, do prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, e do 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, que na oportunidade representou o presidente da Alfa, Romeo Bet.

Antes do corte da fita de inauguração da Alfa Paula Freitas e região Sul do Paraná, foi apresentado um vídeo da Alfa com suas ações em cada cidade que se faz presente. Em seguida, as autoridades foram convidadas para o ato solene do novo espaço com a bênção do padre.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O coordenador da Alfa em Paula Freitas, Alduir Sagioratto, destacou que a Alfa se faz presente no fortalecimento da produção e na busca de ter mais associados em prol do homem do campo.

 

 

O 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, falou da nova sede da Alfa em Paula Freitas, que vai atender toda a região Sul do Paraná, em especial, os cooperados de União da Vitória.

 

O prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, destacou que é um novo momento para ao município, como também para o homem do campo de Paula Freitas, e afirma que em breve, em 2018, tem mais novidades para o agronegócio regional.

 

Já o prefeito da cidade de Paulo Frontin, Sebastião Elias, em sua fala, destacou a importância da Alfa para o sucesso do cooperativismo, e acima de tudo, em prol de ajudar o pequeno, médio e grande produtor de milho, soja, feijão.

 

A cidade de União da Vitória foi representada pelo secretário de Agricultura e Obras, Ney Kukla, que parabenizou a Alfa em se firmar na região, e colocou o setor de Agricultura de União da Vitória, a disposição para grandes projetos em prol do fortalecimento do campo e da cooperativismo.

 

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook