Rádio Colmeia

Alfa inaugura nova sede em Paula Freitas

dezembro 06
17:52 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Cooperativa Alfa, que teve seu surgimento em 29 de outubro de 1969, na cidade de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, está se expandido em prol de fortalecer o cooperativismo, e também, para poder estar mais perto de todos os agricultores que a cada dia estão trabalhando na produção do Brasil.

Pensando nisso, na tarde dessa terça-feira, 05 de dezembro, a direção e colaboradores da Alfa, estiveram fazendo a inauguração da nova sede da cooperativa na cidade de Paula Freitas, as margens da BR 476.

A inauguração teve início às 14h15, com a presença do prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, do prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, e do 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, que na oportunidade representou o presidente da Alfa, Romeo Bet.

Antes do corte da fita de inauguração da Alfa Paula Freitas e região Sul do Paraná, foi apresentado um vídeo da Alfa com suas ações em cada cidade que se faz presente. Em seguida, as autoridades foram convidadas para o ato solene do novo espaço com a bênção do padre.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O coordenador da Alfa em Paula Freitas, Alduir Sagioratto, destacou que a Alfa se faz presente no fortalecimento da produção e na busca de ter mais associados em prol do homem do campo.

 

 

O 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, falou da nova sede da Alfa em Paula Freitas, que vai atender toda a região Sul do Paraná, em especial, os cooperados de União da Vitória.

 

O prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, destacou que é um novo momento para ao município, como também para o homem do campo de Paula Freitas, e afirma que em breve, em 2018, tem mais novidades para o agronegócio regional.

 

Já o prefeito da cidade de Paulo Frontin, Sebastião Elias, em sua fala, destacou a importância da Alfa para o sucesso do cooperativismo, e acima de tudo, em prol de ajudar o pequeno, médio e grande produtor de milho, soja, feijão.

 

A cidade de União da Vitória foi representada pelo secretário de Agricultura e Obras, Ney Kukla, que parabenizou a Alfa em se firmar na região, e colocou o setor de Agricultura de União da Vitória, a disposição para grandes projetos em prol do fortalecimento do campo e da cooperativismo.

 

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook