Rádio Colmeia

Alunos da Uniguaçu fazem ação “Cidade Feliz”

setembro 29
16:01 2017

Foto: Uniguaçu

Você já parou por um minuto e se perguntou se é realmente feliz?”. É pensando nisso, que nessa semana os acadêmicos do Curso de Psicologia da Faculdade Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), foram para a avenida Manoel Ribas, área central, e realizaram essa mesma pergunta para a população.

Está mobilização foi realizado da seguinte maneira: Os alunos abordaram as pessoas, perguntaram se elas eram felizes, o que elas faziam para alcançar seus objetivos, e se elas buscavam proporcionar a felicidade para outras pessoas. Após responder as perguntas, as pessoas recebiam um abraço bem apertado, uma flor, e um potinho de jujuba com a frase: “para adoçar a sua vida”.

Esse trabalho teve o objetivo de fazer com que as pessoas pensem em coisas boas e não desistam de seus objetivos, além da prevenção ao suicídio, já que estamos no setembro amarelo.

O Curso de Psicologia da Uniguaçu, já vem se destacando em ações junto a população de União da Vitória e Porto união faz um tempo, e muito em breve espera ajudar a comunidade de outras cidades do Sul do Paraná. A Uniguaçu tem um amplo espaço de conhecimento para os futuros profissionais colocarem na pratica o que recebem dentro de sala de aula, um bom exemplo foi a “Cidade Feliz”, que partiu da idéia da acadêmica Larissa Rodrigues.

Então vamos aproveitar a vida, ser mais felizes e se reunir com a família e os amigos, ter a certeza que ser feliz faz a vida ser ainda melhor!

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook