Rádio Colmeia

Alunos recebem Identidades Digitais em União da Vitória

dezembro 05
15:31 2017

Foto: CEJUSC

Na noite do dia 29 de novembro, o Juiz de Direito, Carlos Mattioli, participou do evento de mostra cultural, de entrega das carteiras de identidades digitais do Projeto Criança e Adolescentes Protegidos, aos estudantes do ensino fundamental e médio do Colégio Estadual Pedro Stelmachuk de União da Vitória, dirigido pela professora Márcia Coleraus.

O Projeto Criança e Adolescente Protegidos têm como principal objetivo garantir segurança e proteção integrais, através da identificação biométrica a todas as crianças e adolescentes da rede pública de ensino. Segundo informação do Núcleo Regional de Educação, mais de 1.100 identidades já foram entregues nas escolas dos municípios da região Sul do Paraná.

Foto: CEJUSC

Além da visitação ao colégio e participação na solenidade de entrega da documentação às crianças e adolescentes, o magistrado atendeu professores e pais de alunos, assim como noticiou parcerias do Centro de Cidadania (CEJUSC) do Judiciário local com a escola.

Para o chefe do Núcleo Regional de educação, professor Ricardo José Brugnago, este evento mostra que a educação das escolas anda junto com as ações do Poder Judiciário do Paraná, que a sociedade escolar ganha, e os alunos têm a oportunidade de ter agora o seu próprio do documento com foto.

Foto: CEJUSC

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook