Rádio Colmeia

Alunos recebem Identidades Digitais em União da Vitória

dezembro 05
15:31 2017

Foto: CEJUSC

Na noite do dia 29 de novembro, o Juiz de Direito, Carlos Mattioli, participou do evento de mostra cultural, de entrega das carteiras de identidades digitais do Projeto Criança e Adolescentes Protegidos, aos estudantes do ensino fundamental e médio do Colégio Estadual Pedro Stelmachuk de União da Vitória, dirigido pela professora Márcia Coleraus.

O Projeto Criança e Adolescente Protegidos têm como principal objetivo garantir segurança e proteção integrais, através da identificação biométrica a todas as crianças e adolescentes da rede pública de ensino. Segundo informação do Núcleo Regional de Educação, mais de 1.100 identidades já foram entregues nas escolas dos municípios da região Sul do Paraná.

Foto: CEJUSC

Além da visitação ao colégio e participação na solenidade de entrega da documentação às crianças e adolescentes, o magistrado atendeu professores e pais de alunos, assim como noticiou parcerias do Centro de Cidadania (CEJUSC) do Judiciário local com a escola.

Para o chefe do Núcleo Regional de educação, professor Ricardo José Brugnago, este evento mostra que a educação das escolas anda junto com as ações do Poder Judiciário do Paraná, que a sociedade escolar ganha, e os alunos têm a oportunidade de ter agora o seu próprio do documento com foto.

Foto: CEJUSC

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook