Rádio Colmeia

APMF do Túlio de França decide investimento no colégio

outubro 11
22:44 2016

A comunidade escolar do Colégio Estadual Túlio de França de União da Vitória, decidiu na noite desta segunda-feira, 10 de outubro, onde se destinado o valor de cem mil reais, do projeto Escola 1000, do Governo do Paraná. O recurso será para a pintura e reforma de banheiros.

Foto: Colégio Túlio de França

Foto: Colégio Túlio de França

Na noite desta segunda-feira, 10., a direção do Colégio Estadual Túlio de França de União da Vitória, recebeu os membros da APMF e a comunidade escolar para uma importante reunião, para decidir, onde investir o recurso do projeto Escola 1000, do Governo do Paraná.

A reunião, teve inicio às 19h, no comando do chefe do Núcleo Regional de Educação Ricardo Brugnago, do diretor Mario Dalgallo, que após fazer a abertura da reunião, já passou a palavra para as discussões para na coletividade decidir, onde investir o valor de ce mil reais, que o colégio recebeu. Após muita conversa foi decido que será feito a pintura de todas as salas do colégio como também a reforma dos banheiros e se sobrar recurso fazer uma pintura e melhorias no ginásio de esportes do educandário.

O diretor Dalgallo, ao fim da reunião, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e destacou a participação de todos e os próximo passo. “É com muita alegria que recebemos a comunidade na escola na noite de hoje para discutir o futuro do Colégio Túlio de França, pois a comunidade escolar juntas pode ver o que podemos fazer em prol de todos que fazem parte do colégio. A reunião foi de muita tranquilidade e ao fim foi decidido que as salas de aula vão receber nova pintura e os banheiros serão reformados. E se ao fim do orçamento sobrar recursos vamos pintar e reformar o nosso ginásio. O próximo passo será fazer o levantamento de valores e repassar para o Núcleo Regional de Educação para que depois sim iniciar as obras”. Destacou o diretor.

Foto: Colégio Túlio de França

Foto: Colégio Túlio de França

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook