Rádio Colmeia

Arrombador de veículo é preso

dezembro 11
13:07 2015

Policia Militar de União da Vitória pegou em flagrante autor de furto e arrombamentos de veículos, na rua Floriano Peixoto, área central da cidade, nessa quinta- feira,10.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Após várias denuncias de que haveria um indivíduo tentando arrombar os veículos que estavam estacionados no local, já citado, a equipe policial se deslocou até o local a fim de pegar em flagrante o meliante.

No estacionamento, foi encontrado um indivíduo usando um óculos de sol e agindo de maneira totalmente suspeita. Desconfiados, a equipe deu voz de abordagem e realizou a revista pessoal.

Na ação, nada foi encontrado. Porém, após um tempo, um cidadão abordou os policiais e relatou que seu carro havia sido arrombado. Nisso, o cidadão identificou os óculos que o abordado usava, e afirmou que o objeto lhe pertencia.
Contudo, a vítima e o arrombador foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, para os demais esclarecimentos e providencias do caso.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook