Rádio Colmeia

Atema lança os projetos “City Tour e Passeio Panorâmico”

setembro 10
16:23 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O turismo de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), foi pauta de mais um debate na manhã desta segunda-feira, 10 de setembro, com a apresentação dos projetos “City Tour e Passeio Panorâmico”, evento este realizado no Hotel 10, as margens da BR 153 com a BR 476, no bairro Mallon.

A apresentação dos projetos foi feita pela equipe e coordenado pelo jovem Andrews Batista da Associação de Turismo e Meio Ambiente (Atema), que explicou em detalhes para os convidados como também para o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach e de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, como é o projeto do City Tour como do Passeio Panorâmico.

Em sua fala Batista, destacou como são os projetos e disse que tal ação já foi testada com a presença de dois grupos de turistas nas cidades irmãs e finaliza dizendo que na próxima semana mais um grupo deve visitar as cidades e deixa o contato de como uma ou um grupo podem fazer está visita.

 

 

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em sua fala afirmou que neste primeiro momento a sua administração está fazendo o básico no que se refere a manter as estruturas turísticas em dia e com segurança. Mibach, também afirmou que o primeiro ponto de recuperação foi o Portal de entrada da cidade que recebeu a sua pintura original e a colocação dos relógios.

 

 

Já o chefe do poder executivo de União da Vitória Hilton Santin Roveda, parabenizou a Atema pelo trabalho de parceria em prol do desenvolvimento do turismo das duas cidades e afirmou que a administração municipal é parceria para o sucesso.

 

 

Ainda segundo o prefeito Hilton Santin Roveda, hoje, União da Vitória, pode se fazer presente na esfera nacional e receber muitas visitas com a ajuda dos empresários que tem hotel, restaurante, bares e lojas e é bem fácil, é só acessar o site da Tripadvisor, onde é solicitado o endereço, contato e esse site dá uma ampla visualização do turismo da cidade e que tal empresa é ponto para ser visitado para ficar ou fazer compra na cidade e tudo isso gratuito.

Mais informações sobre os projetos e como fazer a sua reserva de visita no site: www.visiteunniao.com.br

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Quero participar, como faço?...

gostaria de ter na nossa cidade o cinema pois a 40 anos não temos aqui...

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Colméia no Facebook