Rádio Colmeia

Atenção eleitor de Bituruna para o Cadastro Biométrico

maio 12
15:00 2017

A Prefeitura da cidade de Bituruna comunica a população, que está disponibilizando um ônibus para os eleitores comparecerem a sede da Justiça Eleitoral de União da Vitória, para realizarem o Cadastramento Biométrico.

Foto: Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral do Paraná comunica que o prazo final para a sociedade fazer o Cadastro Biométrico, termina no dia 1º de setembro de 2017. Se o eleitor não comparecer ao cartório eleitoral de sua cidade, vai ter o Titulo Eleitoral cancelado.

Para facilitar os eleitores da cidade de Bituruna, a Prefeitura do município estará fazendo o transporte dos interessados até a cidade de União da Vitória, para fazer o Cadastramento Biométrico. O eleitor que for utilizar o coletivo deve comparecer a Delegacia da cidade, com o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), e o Comprovante de Residência (conta e luz).

A primeira viagem até União da Vitória será no dia 16 de maio, (terça-feira).

Lembrado que o agendamento para utilizar o ônibus da Prefeitura para fazer o Cadastro Biométrico, não será feito por telefone. Destacando que se o eleitor não fizer o Cadastramento Biométrico, terá o Titulo Eleitoral cancelado e pode ter problemas para receber os benefícios do Bolsa Família, INSS, problemas em agências bancários e em concurso público.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook