Rádio Colmeia

Beto Richa vem no sábado para União da Vitória

março 27
15:08 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da nova ponte sobre o Rio Iguaçu prevista para acontecer na tarde desta terça-feira, 27 de março, com a presença do Governador do Paraná, Beto Richa, foi adiada devido ao mau tempo. A princípio, a cerimônia deverá acontecer no próximo sábado, dia 31, o que deve ser confirmado até quinta-feira.

Mais do que uma conquista histórica, a entrega da ordem de serviço pelo governador Beto Richa seria recebida como o maior presente para a população de União de Vitória que completa hoje 128 anos, sobretudo para aqueles que residem ou trabalham no distrito de São Cristóvão, que serão os maiores beneficiários da obra.

Essa será a terceira ponte rodoviária que cruza o Rio Iguaçu na área central de União da Vitória e levará o nome de Governador José Richa – que foi o responsável pela segunda ponte da cidade, construída após a enchente de 1983. A obra que pode ser iniciada imediatamente será feita ao lado da Ponte Machado da Costa, antes utilizada para a linha férrea e agora está adaptada para o trânsito veículos, ciclistas e pedestres.

Além da assinatura dessa ordem de serviço, Richa também fará a entrega do contrato de prestação de serviço da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar para o município de Porto União/SC.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook