Rádio Colmeia

Biometria em Porto União, Matos Costa e Irineópolis

fevereiro 02
12:46 2018

Foto: Marciel Borges Rádio Colmeia

O Cartório Eleitoral de Porto União, comunica os eleitores das cidades de Porto União, Matos Costa e Irineópolis, que já está disponível na sede do Cartório Eleitoral em Porto União, o recadastramento biométrico para as eleições.

Como já feito em diversas cidades do Brasil, no presente momento, o eleitor pode antecipar a ação e evitar filas após o pleito eleitoral em outubro de 2017.

Em União da Vitória e nas cidades de General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas e Paulo Frontin, o recadastramento já foi finalizado.

Nas três cidades do Norte de Santa Catarina a biometria se iniciou no fim de 2017, e vai até o dia 09 de maio, fazendo uma parada devido aos trâmites das eleições e voltando depois do mês de outubro.

O chefe do Cartório Eleitoral de Porto União, Brainer Kist, falou em entrevista à Rádio Colmeia, sobre quais são os documentos necessários para fazer o recadastramento biométrico.

 

 

Hoje, com a internet móvel, o eleitor pode fazer o agendamento acessando o site do Tribunal Eleitoral de Santa Catarina: http://www.tre-sc.jus.br/site/index.html . Mas se acaso o cidadão não for adepto da internet, pode ir até o cartório, como explica Brainer.

 

 

Como já destacado, o recadastramento biométrico não está sendo obrigatório em Porto União, Matos Costa e Irineópolis, mas a população pode antecipar e ficar em dia com a Justiça Eleitoral. O Brainer Kist, falou sobre os prazos e o número de atendimentos por dia no Cartório Eleitoral de Porto União.

 

 

Serviço:

 

O Cartório Eleitoral de Porto União, fica localizado na rua Matos Costa n°344, centro. E para fazer o agendamento via site, acesse: http://www.tre-sc.jus.br/site/index.html

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2018
DSTQQSS
« jan  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728 

Últimos Cometários

Que triste, espero que tenham seguro...

Onde vamos parar? :/...

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Colméia no Facebook