Rádio Colmeia

Bituruna inicia obras do Centro de Convivência do Idoso

junho 29
15:21 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Iniciou nesta semana as obras do Centro de Convivência do Idoso da cidade de Bituruna. O local está sendo construído no bairro São Vicente e terá 236m². O investimento é de R$ 530 mil, com recursos estaduais e contrapartida municipal. No centro serão promovidos eventos e reuniões, movimentando economicamente a cidade com a vinda de idosos da região para as festas em Bituruna.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Na tarde desta quinta-feira, 28 de junho, membros da Associação da Melhor Idade estiveram vistoriando a obra. O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, junto com secretários municipais, vereadores, representantes dos deputados Federais, Valdir Luiz Rossoni, e do deputado Estadual Hussein Bakri, também foram até o local. “O empenho dos deputados que representam Bituruna e foram fundamentais para concretizar esse projeto que trabalhos desde o primeiro ano desta administração”, enfatizou Claudinei.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Há cerca de um ano foi realizada uma audiência pública com idosos de Bituruna, onde a destinação da verba para a construção do centro foi aprovada por aclamação. “Este é um sonho antigo da associação e estávamos perdendo as esperanças que um dia ele sairia do papel. Agradecemos todos que correram atrás para que hoje fosse realidade”, declarou a presidente da Associação da Melhor Idade, Hilda Padilha. O prazo de execução da obra é de nove meses.

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook