Rádio Colmeia

Bituruna premia alunos do Projeto Viagem da Leitura

dezembro 12
11:26 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

A Secretaria de Educação e Cultura realizou nesta terça-feira, 11 de dezembro, a premiação dos alunos que foram os primeiros a preencher o álbum do Projeto Viagem da Leitura. Os estudantes, acompanhado de um dos pais ou de um responsável, ganharam uma viagem para a cidade de Matinho, onde passarão o dia em um parque aquático e na praia. Durante o projeto os alunos emprestam livros no ônibus-biblioteca chamado de “Ibituruninha” e ganham figurinhas para completar o álbum após apresentarem as atividades referentes aos livros lidos.

“Sei que os alunos não leram apenas para ganhar a viagem, mas sim, porque são incentivados por pais e professores e tomaram gosto pela leitura”, parabenizou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho.

A secretária de Educação, Niucelene Isoton, explicou que cada escola premia com uma viagem o primeiro aluno de cada turno a completar o álbum, e os segundos lugares vão participar de um piquenique de confraternização. O vice-prefeito, Rodrigo Marcante também participou do evento e ajudou a sortear um secretário escolar, uma diretora e três professores que acompanharam os alunos na viagem.

 

Saiba mais sobre o Projeto Viagem da Leitura:

 

http://www.bituruna.pr.gov.br/noticias/exibe/3912/projeto-viagem-da-leitura-2018-ter-como-tema-a-importncia-do-leite-nutricionalmente-e-para-a-economia

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook