Rádio Colmeia

Bituruna promove comemoração ao Dia da Criança

outubro 12
10:45 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Desde segunda-feira 8 de outubro, as crianças que participam dos Centros de Atendimento da Criança e do Adolescente (Cacas) e da rede municipal de ensino (Cmeis e escolas) aproveitaram atividades diferentes. Durante toda a semana as secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação promoveram comemorações alusivas à Semana da Criança.

Os alunos dos Cacas Clube do Abelhinha, Clube do Formiguinha e Clube dos Amiguinhos aproveitaram atividades como o dia do sorvete, cinema, festival da canção, passeio de Ibituruninha, gincanas e brincadeiras. Além disso, também foi desenvolvido o projeto “Leia para uma criança”, promovido pela Fundação Itaú Social. A secretária de Desenvolvido Social, Adriana Nhoatto, junto com a gerente do Banco Itaú, Fábia Venturin, realizaram a contação de histórias para os alunos dos três clubes e cerca de 100 crianças com idades entre 4 e 6 anos ganharam livros doados pelo projeto.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook