Rádio Colmeia

Bituruna receberá no dia 17, “Arte Solidária”

setembro 27
16:08 2017

O projeto de levar cultura através das obras de artes da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, vai chegar ao município de Bituruna no dia 17 de outubro.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O projeto “Arte Solidária” foi criado pela Associação, na administração do ex-prefeito de Porto União, Anízio de Souza com o trabalho do secretário Municipal de Cultural, José Carlos Gonçalves. Nas ações realizadas, várias obras foram vendidas e metade do valor arrecadado foi revertida para a compra de alimentos e presentes para crianças mais carentes do município portuniense.

“Arte Solidária” foi um sucesso, e agora, a Associação dos Artistas Plásticos do vale do Iguaçu decidiram fazer buscas por artistas em outras cidades, e ao mesmo tempo, fazer uma exposição e comercialização com metade do valor arrecadado das obras para ações de pintura na cidade exposta.

O projeto “Arte Solidária”, no Sul do Paraná, se iniciou na cidade de Paula Freitas, e em seguida, foi ao município de Paulo Frontin, e antes de chegar a Bituruna, ainda foi para Mallet.

O presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, falou em entrevista de como será o evento, e deixou o convite para a população biturunense prestigiar o evento.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2017
DSTQQSS
« set  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Gostaria que entrassem em contato comigo,possuo uma propriedade rica em água e gostaria de trabalhar...

Parabéns alunos e professores do Germano Wagenfhur....

Pretendo comprar filés de tilápia para exportação. Preciso saber se os senhores possuem este...

Colméia no Facebook