Rádio Colmeia

Bituruna receberá no dia 17, “Arte Solidária”

setembro 27
16:08 2017

O projeto de levar cultura através das obras de artes da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, vai chegar ao município de Bituruna no dia 17 de outubro.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O projeto “Arte Solidária” foi criado pela Associação, na administração do ex-prefeito de Porto União, Anízio de Souza com o trabalho do secretário Municipal de Cultural, José Carlos Gonçalves. Nas ações realizadas, várias obras foram vendidas e metade do valor arrecadado foi revertida para a compra de alimentos e presentes para crianças mais carentes do município portuniense.

“Arte Solidária” foi um sucesso, e agora, a Associação dos Artistas Plásticos do vale do Iguaçu decidiram fazer buscas por artistas em outras cidades, e ao mesmo tempo, fazer uma exposição e comercialização com metade do valor arrecadado das obras para ações de pintura na cidade exposta.

O projeto “Arte Solidária”, no Sul do Paraná, se iniciou na cidade de Paula Freitas, e em seguida, foi ao município de Paulo Frontin, e antes de chegar a Bituruna, ainda foi para Mallet.

O presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, falou em entrevista de como será o evento, e deixou o convite para a população biturunense prestigiar o evento.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook