Rádio Colmeia

Bolo marca os 54 anos de Matos Costa

abril 25
13:33 2016

A festa dos 54 anos, da cidade de Matos Costas, foi na tarde deste sábado, 23 de abril, com inauguração e corte do bolo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para marcar os 54 anos, de desenvolvimento e fortalecimento do município de Matos Costa, localizada no Norte de Santa Catarina, a administração comandada pelo prefeito Raul Ribas Neto e seu vice Paulo Camargo, realizaram durante a última semana uma programação toda especial para a população.

No inicio da semana o prefeito junto a comunidade receberam o caminhão cultural do SESC Santa Catarina, aonde foi apresentado várias ações culturais e assim fazendo um bela homenagem a cidade e ao seu povo. Já na quinta-feira, o evento foi na parte da tarde com uma programação musical da tradicional Tarde Dançante para a melhor idade de Matos Costa e a população. Na sexta-feira, 22 de abril, a programação foi de muita oração em forma de agradecer a Deus pelo sucesso e desenvolvimento que Matos Costa, vêm tendo há mais de 50 anos de sua existência.

No sábado, 23 de abril, a cidade amanheceu um pouco mais velha com um sol radiante tudo para uma linda festa para o seu povo. Na parte da manhã, às 9h, o prefeito Raul Ribas Neto, esteve falando ao vivo na Rádio Colmeia, parabenizando a população da cidade e fazendo o convite todo especial para a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro e às 15h, cantar os parabéns para o município e comer um delicioso bolo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pontualmente 14h, o prefeito da cidade recebeu a comunidade e autoridades locais e regionais para a inauguração da nova UBS da cidade, que é um local bem amplo e que dará mais conforto ao munícipe, que precisar de um atendimento médico. “Quero parabenizar a todos os moradores da nossa cidade, pois hoje Matos Costa completa 54 anos, de história. Está Unidade Básica de Saúde, entra para a história da nossa cidade”, disse o prefeito que em seguida fez a retirada do laço da portal principal e assim mostrando para a comunidade a placa de inauguração.

Depois da UBS, a festa foi na praça central, aonde todos contaram parabéns para Matos Costa e o prefeito o vice cortaram o bolo e fizeram a distribuição para a população. A festa teve continuidade na parte da noite com show gratuito e neste domingo um evento de moto e carros fechou a programação dos 54 anos

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Últimos Cometários

Está alguém em casa? :)...

nota de que fazia um ano em que o município não registrava nenhum caso...

dois estavam em uma caminhonete VW/Amarok com placas de Campo Largo –Paraná, que colidiu...

Colméia no Facebook