Rádio Colmeia

Bombeiro de Matos Costa combatem incêndio

setembro 17
16:06 2015

A equipe do Corpo de Bombeiros de Matos Costa, trabalharam mais de uma hora no combate as chamas em vegetação.

Foto: Alexandre Soares

Foto: Alexandre Soares

A central do Corpo de Bombeiros de Porto União recebeu uma ligação via telefone de emergência 193, por volta das 12h, onde na localidade de Nova Esperança, na cidade de Matos Costa, um incêndio estaria destruindo a vegetação. Com essa informação a central de Porto União, informou via rádio a equipe de Matos Costa para se dirigir ao local.

No endereço repassado a equipe constatou que o incêndio era de grandes proporções sendo confirmada uma perda de meio alqueire.

O Corpo de Bombeiros teve sucesso em combater o incêndio e em menos de uma hora e meia o incêndio já não era constatado.

 

Orientação:

 

O Corpo de Bombeiros de Porto União, Matos Costa e União da Vitória, orientam a comunidade que com este tempo seco o risco de fogo em vegetação é grande. Então evite jogar ponta de cigarro ou outros objetos que podem causar um incêndio.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook