Rádio Colmeia

Bombeiros Comunitários de Mallet recebem novas fardas

junho 10
10:52 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Mallet

Os bombeiros Comunitários da cidade de Mallet, já estão tendo mais segurança no seu trabalho, após receber a administração municipal novas fardas.

A entrega de 10 novos uniformes foi realizado na sexta-feira, 7 de junho, pelo prefeito Moacir Szinvelski, que foi pessoalmente até a unidade do Corpo de Bombeiros Comunitário, onde pode conversa com os profissionais que fazem um trabalho exemplar em prol de salvar vidas na área urbano, interior e na BR 153, que faz a ligação entre as cidades de Paulo Frontin até a cidade de Irati.

O investimento no novos uniformes foi de R$ R$ 12, 500.00 com recursos próprios da administração municipal. Em conversa com a reportagem da Rádio Colmeia, o chefe do poder executivo, destacou o trabalho dos bombeiros e disse que sempre mantem um diálogo aberta para saber os anseios da corporação e está em andamento a conversa de melhorias na unidade.

 

 

Quem recebeu o prefeito na unidade do Corpo de Bombeiro Comunitário de Mallet, foi o sargento Rooney, que reuniu os homens em serviço para tal ato de entrega e registrar o momento em uma imagem para o registro da corporação.

 

Região:

 

Além da cidade de Mallet, que tem uma unidade do Corpo de Bombeiros Comunitário, também conhecido por ter um caminhão da cor laranja da Defesa Civil, a cidade de General Carneiro, também conta com uma unidade que faz toda a diferença em apoio em várias ações em prol da segurança da comunidade. Vale destacar que o trabalho feito por estas equipes dão um suporte para os militares do Corpo de Bombeiros das cidades de União da Vitória, São Mateus do Sul, e Irati. Outra unidade, mas com caminhão da cor vermelho é na cidade de Paulo Frontin, onde foi montada uma equipe através do médico Mário Mallmann.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook