Bombeiros de UVA iniciam buscas por Júlio Vieira no Rio Iguaçu » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Bombeiros de UVA iniciam buscas por Júlio Vieira no Rio Iguaçu


28 de maio de 2019

Foto: Corpo de Bombeiros

Júlio Emílio do Amaral Vieira de 28 anos, está desaparecido desde o dia 24 de maio e até o presente momento não foi localizado. Nesta terça – feira, 28 de maio, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelas águas do rio Iguaçu.

Segundo informações dos familiares repassadas pelas redes sociais, Júlio foi visto no dia 24, sexta – feira, no clube Prime Lounge & PUB, próximo à meia noite. Logo após, ele foi até sua casa no bairro Cristo Rei, mas não adentrou, apenas deixou seu carro, um Astra bordô, batido, na frente da residência e desapareceu.

Já no domingo, dia 26 de maio, os familiares receberam a informação de que Júlio, que estava vestindo um moletom cinza, calça jeans e tênis preto, foi visto próximo a loja de construções Benghi, por volta das 00h23, seguindo a pé em direção a Ponte dos Arcos.

Nesta segunda – feira, a irmã de Júlio, Jéssica Caroline, pediu através do seu Facebook, para que os moradores próximos a Rio Iguaçu ficassem atentos. “Ainda nada gente. Pessoal do dona Mercedes e encostas do Rio Iguaçu, observem, qualquer mínima informação é válida. As esperanças de vida são mínimas, mas vivo ou morto, por favor, avisem. A gente está sem chão, a angustia tá nos matando aos poucos”.

Devido à última informação, na manhã desta terça – feira, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelo Rio Iguaçu. Durante a manhã, os bombeiros foram até Porto Vitória e não encontraram nada, à tarde, o trabalho continuou e até o presente momento não se há noticiais sobre a localização de Júlio.

Caso tenha informações sobre a localização de Júlio Emílio do Amaral Viera, entre em contato com a equipe da Policia Militar através do 190.

Foto: Júlio Vieira / Arquivo pessoal

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]