Rádio Colmeia

Bombeiros fazem festa de aniversário de 106 anos para dona Lídia

junho 13
15:00 2017

A tarde desse domingo, 11 de junho, foi marcado por muita alegria e festa no Lar de Nazaré, em União da Vitória, por conta do aniversário da dona Lídia, que completou 106 anos. A festa foi organizada pelo Corpo de Bombeiros de Porto União.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Pense em uma senhora que mesmo fazendo 106 anos, não deixa a tristeza fazer parte de sua vida. Bem, para a surpresa de muitas pessoas que foram convidados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União, para comemorar os 106 anos da dona Lídia, na tarde desse domingo, foi exatamente o símbolo de felicidade que avistaram.

A programação se iniciou às 15h, com uma oração de agradecimento, e em seguida, o canto de parabéns para a aniversariante do dia, que com um sorriso no rosto, e jogando beijos para todos, completou seus 106 anos. A festa foi uma ideia do Bombeiro Voluntária Marta, que levou o projeto ao comando da unidade do Corpo de Bombeiros de Porto União, e com o apoio do Tenente Marcos Luciano Colla, a festa foi realizada.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Em entrevista para a Rádio Colmeia, o Tenente Colla, falou da ideia de fazer a festa e que o momento é muito especial, pois são 106 anos.

 

 

Atualmente o Lar de Nazaré conta com 32 idosos que recebem toda a atenção dos membros que atuam no local, realizando atividades em grupo e individual e se unindo para tomarem o café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, assim como também dão toda a atenção na hora dos medicamentos.

A presidente do Lar de Nazaré Marisley Dissenha destacou que a surpresa foi muito grande para comemorar os 106 anos da dona Lídia.

Marisley também comentou que a comunidade pode ajudar o Lar de Nazaré, com alimentos, roupas, e principalmente, ajudando na doação de um pouco do seu tempo no domingo, para fazer uma visita ao local e conversar com os idosos e ajudar na hora da refeição.

 

 

A família Colmeia parabeniza a dona Lídia pelos 106 anos, e deseja que Deus sempre esteja lhe abençoando com muita saúde, paz e jogando vários beijos e sorrisos a todos a sua volta. Parabéns!

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Serviços:

Se você puder ajudar o Lar de Nazaré, o endereço da entidade é na BR 476 km 223, no bairro Mallon. Os telefones de contato são: (42) 3524- 2525 ou (42) 3522- 2900.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook