Rádio Colmeia

BR 153- Acidente deixa um morto e dois feridos

dezembro 01
10:32 2019

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Um grave acidente na noite deste sábado, 30 de novembro, na BR 153, entre União da Vitória e General Carneiro, resultou na morte de um caminhoneiro, identificado, sendo: Adenilson Caetano, 29 anos e deixando duas pessoas feridas.

O acidente ocorreu ás 22h, na região do Posto Cacique, onde envolveu três veículos, sendo uma caminhonete Nissan Frontier com placa de General Carneiro, um caminhão VW vermelho com placa de Garça (SP), e um caminhão VW branco com placa de Concórdia (SC).

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Segundo informações repassadas por populares para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão de Concórdia, que veio a óbito, no local, por várias vezes invadiu a pista contraria. A condutora da caminhonete de General Carneiro que vinha logo atrás do caminhão de Santa Catarina, também presenciou o fato. O caminhão de São Paulo, que vazia o percurso de General Carneiro para União da Vitória, ao ver tal situação e viu que o colega não entrou na terceira faixa, tentou tirar para o acostamento, mas sem êxito, vindo a atingir o caminhão.

Com informações do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, as pessoas que estavam no caminhonete de General Carneiro, não tiveram ferimentos. O condutor do caminhão de São Paulo, também não teve ferimentos. Já no caminhão de Santa Catarina, estavam três pessoas, sendo o condutor que veio a óbito no local, e deixando uma criança e uma mulher feridas que foram levadas para o Hospital São Camilo Regional em União da Vitória.

O trabalho de limpeza da BR 153, durou toda a madrugada, pois a carga de madeira ficou espalhada sobre a rodovia.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Colméia no Facebook