Rádio Colmeia

Cadastramento biométrico inicia em Bituruna

junho 03
13:19 2017

Os moradores de Bituruna tem a sua disposição na biblioteca municipal, o serviço da Justiça Eleitoral, para fazer o cadastramento biométrico. Os serviços têm inicio nessa segunda-feira, 5 de junho. Fazer o cadastramento é obrigatório.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Na próxima segunda-feira, 5, a sociedade de Bituruna, tem a sua disposição na sede da biblioteca municipal um posto avançado da Justiça Eleitoral do Paraná, para fazer o seu cadastramento biométrico.

Na tarde dessa sexta-feira, 2, o prefeito Claudinei de Paula Castilho, já esteve no espaço fazendo uma verificação junto a equipe da Justiça Eleitoral de União da Vitória, para ver se faltava alguma coisa para as equipes atender a comunidade já nessa segunda-feira, 5.

O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h e a população deve fazer o seu agendamento, pois cada atendimento leva 15 minutos. Vale lembrar que o morador deve levar o seu Registro Geral (RF), Carteira de Pessoa Física (CPF), Titulo de Eleitor e comprovante de residência.

Uma observação muito importante aos moradores, que é obrigatória se fazer presente para fazer o cadastramento biométrico.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook