Rádio Colmeia

CAGED afirma que UVA é a 36º cidade em empregabilidade no PR

abril 26
15:10 2018

Foto: Divulgação

Geração de emprego é motivo de orgulho para União da Vitória. A alguns meses a Prefeitura de União da Vitória e empresários, vem implantando uma rede de ações que somada ao trabalho desenvolvido pela Casa do Empreendedor, vem apresentando um resultado surpreendente. A boa notícia veio com a divulgação feita pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) que apontou um panorama de empregos formais extremamente positivo para União da Vitória.

Segundo dados divulgados, mais uma vez União da Vitória destaca-se. Final do ano de 2017 dos 399 municípios do Paraná, União da Vitória se encontrava na posição 65, o que já representava um grande avanço frente à colocação do ano anterior, porem agora a cidade ocupa a posição 36. Subindo 29 colocações e a tendência é que esse número melhore ainda mais.  Evandro Redesco que é empresário, está apostando no quadro favorável do mercado e estará inaugurando em maio uma franquia no meio óptico em União da Vitória, “Estou apostando no comércio da cidade, tenho grandes expectativas, de início estarei admitindo cinco funcionários, mas esse número pode crescer”, afirma o empresário.

Flávio Bahniuk Correa é um dos novos admitidos no comércio local e que reforça esse quadro. Ele começou a trabalhar a cerca de um mês em um restaurante da cidade. “Procurei emprego por cerca de um mês e encontrei essa vaga de garçom, o emprego vai me ajudar muito a melhorar minhas condições financeiras”, afirma o jovem animado.  “Isso é resultado de muito trabalho e dedicação. Com base nesses dados, União da Vitória é destaque não apenas na região, mas também entre as principais cidades na oferta de trabalho em todo o Paraná,” afirma Tatiane de Fátima Stacechen, gerente da agência do Trabalhador.

 

Serviço:

Agência do trabalhador, avenida Manoel Ribas, 1031 centro de União da Vitória telefone (42) 3521 52 00 e-mail: aguniaodavitoria@seds.pr.gov.br

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook