Caminhão fica sem freio e sai de pista na BR 153 » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Caminhão fica sem freio e sai de pista na BR 153


20 de outubro de 2017

Foto: André Peixoto

O acidente acorreu às 20h, dessa sexta-feira, 20 de outubro, na BR 153, com a PR 170, que faz a ligação até a cidade de Bituruna.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que transportava portas da empresa Randa, de Bituruna, estava descendo a serra da PR 170, quando ficou sem freio e ao chegar no trevo passou reto e caiu num barranco as margens da BR 153.

A equipe do Corpo de Bombeiros de General Carneiro e da Ambulância fez o encaminhamento do motorista e da passageira, que tiver ferimentos graves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de General Carneiro. Às 23h, a equipe médica de General Carneiro, confirmou que o condutor do caminhão teve complicações e veio a falecer. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi comunicado e deve fazer a liberação do corpo e divulgar o nome da vítima, após finalizar os dados de identificação e confirmação de algum familiar.

A direção da empresa Randa, foi comunicada  e já presta todo o atendimento aos envolvidos no acidente. Na noite de sexta-feira, a comunicação social do Grupo Randa, divulgou nota, esclarecendo que o caminhão como o motorista, não fazem parte da empresa, mas sim uma empresa terceirizada que fazia o transporte de portas da Randa.

 

Nota Oficial

A assessoria de comunicação da empresa Randa, esclarece que o acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira, 20, com um caminhão entre a PR 170 e BR 153, no trevo, não é da empresa Randa, conforme noticiado sem devida checagem de informação. Assim como, o motorista não é funcionário da Randa. A carga era composta por produtos Randa, porém, o frete havia sido contratado por terceiros.
Mesmo assim, a diretoria da empresa Randa, logo que tomou conhecimento do acidente, deslocou uma equipe de colaboradores para dar apoio aos acidentados, os quais já haviam sido socorridos.
O sentimento é de profundo pesar pela morte desse motorista, que ganhava o pão de cada dia, fazendo transporte nas rodovias.
Nosso pedido de oração a essa família e nosso profundo pesar!

Assessoria de Imprensa
Grupo Randa

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]