Rádio Colmeia

Caminhão tomba na BR 153 em General Carneiro

janeiro 24
12:18 2017

Duas pessoas ficaram feridas no inicio da noite desta segunda-feira, 23 de janeiro, em mais um acidente na BR 153, na cidade de General Carneiro. O condutor e o passageiro de um caminhão foram levados para o hospital, após o veículo tombar.

 

Em menos de 48 horas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), da BR 153, registrou o segundo acidente envolvendo um caminhão entre as cidades de União da Vitória e General Carneiro.

O primeiro acidente com óbito foi na madrugada de domingo, 22, na Serra do Leão, na conhecida Bicá, em que um homem morreu no local e o seu filho foi encaminhado para o Hospital APMI em União da Vitória, sem risco de morte.

Já no inicio da noite de segunda-feira, no Km 509, foi registrado mais um acidente envolvendo caminhão. Segundo relatos de motoristas que estavam na BR 153, o caminhão com placa de Pato Branco (PR), veio do nada, a tombar, e com isso, o passageiro foi arremessado para fora do veículo e teve ferimentos graves. O condutor também teve ferimentos mais permaneceu dentro do caminhão.

Os motoristas que viram o acidente encaminharam as duas pessoas para o Hospital de General Carneiro para atendimento médico.

Segundo nota do hospital, o passageiro teve um corte na região da cabeça e ambos já receberam alta.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook