Rádio Colmeia

Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR 153

outubro 08
22:08 2018

Foto: Corpo de Bombeiros

As equipes do Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro, com o apoio do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, atenderam no final da tarde desta segunda-feira, 8 de outubro um acidente na BR 153, na Serra do Honorato, na região de General Carneiro, onde deixou uma pessoa com ferimentos.

O acidente ocorreu às 17h50, onde envolveu dois caminhões, sendo um  VW carregado de tubos de PVC com placas de Palma Sola (SC) e outro um Mercedes Benz carregado de soja com placas de Joinville (SC). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o acidente também envolveu um terceiro veículo.

A colisão dos caminhões ocorreu quando o terceiro veículo fez uma ultrapassagem e em seguida ocorreu à colisão lateral dos caminhões, sendo que o caminhão de Joinville descia a Serra do Honorato, ficou todo destruído ao sair de pista e o condutor ficou preso as ferragens, sendo retido pela equipe do Corpo de Bombeiros de General Carneiro e encaminhado pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) de União da Vitória, para o Hospital São Camilo Regional. Já o condutor do outro caminhão foi levado para avaliação médica no Pronto Atendimento de General carneiro.

A BR 153, não ficou fechada, pois a carga de soja caiu para fora da pista e o outro caminhão com tubos de PVC, a carga caiu também fora da rodovia.

Foto: Corpo de Bombeiros

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook