Rádio Colmeia

Caminhoneiro morre após Caminhão cair em ribanceira

maio 04
17:09 2017

Foto: Corpo de Bombeiros de General Carneiro

Ás 11h dessa quinta-feira, 4 de maio, na BR 153, próximo da ponte do rio Xaxim, ocorreu um grave acidente de trânsito. Um caminhão com placa de Xaxim (SC) saiu da pista e caiu em um barranco.

Foto: Corpo de Bombeiros de General Carneiro

As equipes do Corpo de Bombeiros de General Carneiro com o apoio do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, atenderam um grave acidente na BR 153, na divisa dos dois municípios.

No local, a primeira equipe de socorro a chegar foi da cidade de General Carneiro, em que confirmou que um caminhão saiu da pista, e em seguida, caiu em um barranco. O condutor estava preso às ferragens e infelizmente em óbito. Com a chegada do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi possível fazer a retirada do corpo das ferragens. Com a colisão, a carga de óleo derramou na vegetação e nos riachos, sendo necessário um caminhão com serragem para evitar mais danos ao meio ambiente.

O trânsito na BR 153 ficou bloqueado nos dois sentidos, e só no início da tarde a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez a liberação de meia pista no conhecido pare e siga.

 

Mais um acidente no mesmo local:

No momento em que as equipes de segurança pública atendiam ao acidente nas proximidades da ponte do rio Xaxim, foi registrado mais um acidente envolvendo dois caminhões e um veículo. Segundo informações, o condutor do veículo, ao ver a fila parada foi freando e o caminhão que vinha atrás com placa da Argentina, não conseguiu parar e acabou batendo no automóvel, que logo, acabou batendo em outro caminhão parado. No veículo estavam duas pessoas que não ficaram feridas.

Foto: GDN Noticias

Até o fechamento dessa matéria, não tivemos informações sobre a identidade do motorista em óbito.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook