Rádio Colmeia

Candidato ao Governo de SC Mauro Mariani, visita Porto União

setembro 14
17:12 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A cidade de Porto União, recebeu nesta sexta-feira, 14 de setembro, a visita do deputado Federal e candidato ao Governo do Estado de Santa Catarina pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Mauro Mariani.

O primeiro compromisso do candidato em Porto União, foi conceder uma entrevista para o Jornal da Manhã da Rádio Colmeia, que excepcionalmente nesta sexta-feira, foi apresentado pelo repórter Tiago Amaral.

A entrevista foi dividida em dois blocos, sendo a primeira parte com assuntos como: A recuperação da SC 135 entre Porto União e Matos Costa, o setor energético em Santa Catarina em destaque a distribuição de energia por parte da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) para o interior e Área Industrial do município, sobre Saúde Pública e o repasse de recursos por parte do Governo de Santa Catarina, para o Hospital São Braz, e ao finalizar o primeiro bloco sobre Segurança Pública em relação ao Instituto Geral de Perícia e a digitalização ao fazer a biometria para o Registro Geral (RG).

 

 

 

Já o segundo bloco da entrevista com o candidato Mauro Mariani, teve início com a pergunta sobre como o seu governo pretende atuar em prol do desenvolvimento das cidades, e ajudar os prefeitos a ter recursos para ações do dia a dia. A sétima pergunta foi sobre as atuais Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), que no passado levava o nome de (SDRs), Secretaria de Desenvolvimento Regional. Antes de finalizar outro assunto debatido foi sobre geração de emprego e a oportunidade para os jovens na educação e ter emprego, após finalizar o curso superior. A entrevista com o candidato do MDB ao Governo do Estado de Santa Catarina, finalizou com a perguntas dos nome e quem fará parte do seu governo, pessoas com perfil técnico de carreira ou indicações políticas.

 

 

Conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral, informamos que todos os demais candidatos têm a garantia da Rádio Colmeia de que terão o mesmo espaço, forma e tempo, desde que estejam em campanha aqui em Porto União e a emissora seja procurada pessoalmente pelo candidato interessado.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade......

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Colméia no Facebook